segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Pesquisa particular de Corretoras


Fiz uma pesquisa simples nos sites das corretoras, pode ser útil para quem está querendo selecionar ou mesmo mudar de Corretora.
 

Compilei os dados nessa última semana, mas importante ressaltar que o próprio leitor deverá confirmar e verificar as informações junto a própria fonte.
 

Como disse, é uma pesquisa simples conforme o que li e entendi, apenas taxas de corretagem, custodia e TD, não coloquei informações sobre outros mercados, como opções, BM&F, aluguel de ações, etc... 

Quem desejar copiar os dados, editar e fazer algum apontamento ou correção, formatar melhor, até mesmo publicar em outro local, que fique a vontade...
 

Abraços a todos.
 
 

7 comentários:

  1. A Mirae cobra 5% de ISS.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, eu utilizo a Mirae, não tenho do que reclamar.

    ResponderExcluir
  3. IB,

    Parabéns pelo levantamento.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Muito bom.
    A Corval sofreu liquidação extrajudicial, em bom português, fechou.

    ResponderExcluir
  5. IB, utilizo a Spinelli e faço entre 1 e 2 operações ao mês, contando açoes, FII e TD. Voce poderia me falar uma outra boa opção?

    ResponderExcluir
  6. Henrique, não tenho muita experiência com corretoras, fiz apenas um apanhado geral do que consegui achar na net.
    Opero pela Caixa, apenas porque comecei nela mesmo, mas estava pensando em migrar para a Mirae, é a que mais me atraiu na pesquisa...a taxa é bem baixinha.

    ResponderExcluir

Comente a vontade, apenas não use palavrões.